Politica de Devolução

Para sua comodidade, a loja virtual petcarone.com.br disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por arrependimento/desistência: O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Sempre que se trate de alimento, por favor, mantenha a embalagem em perfeitas condições.
Produto avariado: Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Pelo e-mail: sacpetcarone@gmail.com. Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Relacionamento. As seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios, caso os possua.
Produto com defeito/troca: O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicados no manual com posse da sua nota fiscal.
Produto em desacordo com o pedido: Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento. Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. As seguintes regras devem ser respeitadas: O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Promoções: Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
Restituição de valores: Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão(ex: Redecard, Cielo). Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento. O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
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